domingo, 21 de julho de 2013

Mercado Publicitário aponta para o espaço

Alcântara, a cidade que tem o melhor espaço porto do planeta, vai bombar...
e o melhor de tudo é que ela nossa!



Temos observado que diversas marcas estão investindo no tema espacial. A RED BULL está patrocinando um novo esporte que consiste em saltar da estratosfera terrestre. A nova propaganda da VIVO traz um disco voador para dizer as pessoas que sua tecnologia é avançada. A AXE (desodorante) fez uma promoção onde selecionou 22 pessoas no mundo todo para levar a uma viagem espacial; entre eles dois são brasileiros. A nave londrina VIRGIN GALATIK se prepara para decolar levando celebridades como Angelina Jolie, Brad Pitt, Nick Lauda, Paris Hilton pela quantia de 120 mil libras. A presidente Dilma Roussef acaba de assinar o PNAE, documento que autoriza a liberação de 260 milhões para ciência e tecnologia. Durante a FLIP - Feira Literária de Paraty, um astronauta estava passeando pelas ruas da cidade. Recentemente o GOOGLE colocou um game de Ovnis em sua página principal. Agora chegou a vez da COCA-COLA colocar o Universo e um astronauta em seu novo comercial que está sendo veiculado na televisão. Diante de tudo isso estamos aguardando ansiosos por este futuro que se faz tão próximo: constatar que o astronauta virou referência de herói para crianças e jovens, e claro, ver o Programa Espacial Brasileiro decolar e o Brasil conquistar seu lugar no espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário