sexta-feira, 22 de março de 2013

Promoção da AXE leva brasileiros para o espaço

Um dos sonhos de quase todo guri, quando bem novinho, é ser astronauta… E apesar das tuas chances de ir para Estação Espacial Internacional serem bem pequenas, as chances de ir para o espaço acabaram de aumentar com a promoção que a Axe está fazendo: Serão 22 dois escolhidos para fazer um vôo sub-orbital e ver a Terra lá de cima. Um brasileiro tem a vaga garantida, Marcos Pontes. E o astrofísico João Paulo Delicato está concorrendo com outros 21 cientistas. 


Quem quiser, terá que participar de um concurso que terá várias fases, incluindo uma em que os participantes dependerão das redes sociais para conseguir votos. Depois os mais votados participarão de testes físicos e quem passar vai para os testes mais duros, nos EUA.


E para realizar essa promoção foi criada a Axe Space Academy, que utilizará a nave de uma empresa especializada em levar “pessoas comuns para o espaço”. Também foi chamado um dos mais importantes astronautas da história: Buzz Aldrin, o piloto da Apollo 11 e segundo homem a pisar na lua, é o garoto propaganda – o responsável pela convocação dos consumidores.


O nosso herói Marcos Pontes, primeiro astronauta brasileiro, o próximo pode ser você.


O professor e astrofísico João Paulo Delicato - brasileiro - um dos 22 concorrentes selecionados.


"Vá como homem e volte como herói" 

Link da Fonte: AXE - Comunicadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário