quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fanpage do filme Alcântara

Oi Galera! Estamos no Facebook, e só você ainda não curtiu a nossa página. Corre lá e deixa sua marca, assim somamos força para contribuir com a retomada do Programa Espacial Brasileiro. Neste momento, o sonho está em nossas mãos e próximo de se tornar realidade.

Vem gente! Eu Curto a fanpage do longa metragem Alcântara.
 É o Brasil no espaço.

Clique no link abaixo para acessar nossa fanpage e acompanhar todo processo de pesquisa e produção dessa emocionante história!

LINK FANPAGE: Alk

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Programa Espacial Brasileiro

Operação ALMENARA (AL - VLS)

                                                             
                                                                Operação BRASIL


Operação LENCOIS MARANHENSES


                                                        Operação LIVRAMENTO


                                                            Operação BARONESA


                                                            Operação PIRAPEMA


                                                                  Operação CUMÃ


Sai do chão galera! Vamos pro Espaço.

Vamos pra Península de Alcântara!





Alcântara é cinematográfica


Alcântara; palavra árabe que significa A PONTE. 






Península de Alcântara no estado do Maranhão



xxxxxx



xxxxxx




terça-feira, 15 de janeiro de 2013

UFÓLOGOS EXIGEM ABERTURA DE DOCUMENTOS SOBRE ÓVNIS

Especialistas de mais de 20 países, reunidos para o 4º Fórum Mundial de Ufologia em Foz de Iguaçu, no Paraná, reacenderam o debate proposto recentemente pelo relatório.



Eles exigem a abertura de documentos militares sobre Óvnis (objetos voadores não identificados) no Brasil baseados na Lei de Acesso à Informação, que surgiu para abrir as "caixas pretas" do poder público. O grupo afirma que a liberação do arquivo militar pode ser usado para estudos científicos. Enquanto os ufólogos não entram em acordo com o governo brasileiro, a administração do presidente norte-americano, Barack Obama, reagiu com bom humor a uma petição on-line para a construção de uma Estrela da Morte, uma estação espacial bélica da saga Guerra nas Estrelas. O pedido para que os Estados Unidos financiem a construção de uma Estrela da Morte a partir de 2016 arrecadou mais de 25 mil assinaturas, obrigando uma resposta oficial do governo – o mesmo site, We the People, foi usado para tentar deportar o britânico Piers Morgan quando ele criticou em seu programa a política norte-americana de armas após um atirador matar 26 pessoas em uma escola.

Paul Shawcross, consultor de Obama nas questões de ciência e espaço, respondeu que "a administração detesta destruir planetas". Para criar uma superarma do tamanho da Lua, que é capaz de destruir um planeta com um feixe de energia, o governo teria de gastar mais de US$ 850 quatrilhões. "Estamos trabalhando para reduzir o déficit, e não aumentá-lo." Além de ser extremamente caro, o plano seria um mau investimento para os Estados Unidos. Shawcross lembrou aos fãs da série ficção científica que a base do vilão Darth Vader é extremamente vulnerável, além de não existir mais – no filme, o jedi Luke Skywalker destrói a plataforma depois de atirar torpedos na saída térmica. "Lembre-se, o poder da Estrela da Morte para destruir um planeta, ou até mesmo um sistema de estrelas, é insignificante perto do poder da Força", brinca o chefe do departamento de ciência e espaço no Escritório de Administração e Orçamento da Casa Branca.

Fonte site uol: Uol